Em assembleia em frente à Câmara de Vereadores de Salvador nesta tarde de terça-feira (12), os agentes de saúde rejeitaram contraproposta da gestão de implementação da Emenda Constitucional 120/2022 que retirava duas gratificações e congelava outra, além de reduzir o adicional de insalubridade para 10%.
Os trabalhadores seguem na luta e devem fazer um grande encontro na sexta-feira (15), às 8h , no Ginásio de Esportes dos Bancários.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA Priori..., o que DEIXARÁ tudo REDONDINHO É O VALOR DEVIDO Á RECEBER: 6.333,15... É ESSA A VERDADEIRA CONVERSA E REALIDADE.
ResponderExcluirQUE TÊM QUE SER CUMPRIDA. O RESTO É PAPINHO DE MIMIMIMI, DE SUBSERVIÊNCIA, CANALHICE, SAFADEZA E OUTROS AFINS...,
Espero que ñ tenha tido a tal VOTAÇÃO DA LDO hoje, viu. Tá tudo tão nebuloso.
Outrossim, ESTÃO QUERENDO EMPURRAR PRA CATEGORIA, A ACEITAR ESSA TAL EXCRESCÊNCIA DE 4.000.00. Ñ ACEITAREMOS, TAMANHO ACINTE. SOBRE O TAL PAPINHO: QUE A TAL GESTÃO É TRUCULENTA E OUTROS BLÁ, BLÁ, BLÁ...,
ATÉ 5.600,00 A CATEGORIA, PODE ATÉ, TER UMA CONVERSINHA INICIAL. FORA DESSE CERNE, ÑNNNNNN.
ESTÃO QUERENDO CONDICIONAR OS NEÓFITOS A ESSE MALDITO ERRO. CHEGAAAAA, DESSA PALHAÇADA. E DE USAR A CATEGORIA, COMO BUCHA DE CANHÃO. SACO CHEIO DESSE JOGUINHO SUJO.