quinta-feira, 14 de julho de 2022

Grito pela valorização dos agentes deve nacionalizar luta pela implementação da EC120 em Salvador

 







Amanhã (15), no Ginásio de Esportes dos Bancários, às 8h, em Salvador,  ocorre o 1o. Encontro  Nacional do Grito pela  Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde ( ACSs) e Agentes de Combate às Endemias (ACEs).

Dra. Elane será a palestrante do 

evento, o qual abordará temas importantes como:

* Desafios da implantação da EC120 nas bases;

* Aposentadoria exclusiva dos ACSs e ACSs ( PEC14/21);

* Incentivo estadual da categoria;

* Espaço político da categoria como projeto nacional. 

Estarão presentes as Entidades Unificadas de Salvador, o Fórum Nacional das Representações dos ACSs e ACEs ( Fnaras), a Fenasce e a Federação, além de vários ACEs e ACSs de todo o Brasil . A reunião é de cunho nacional e tem como objetivo também apoiar os agentes de saúde da capital baiana na implementação da   Emenda Constitucional 120/2022.

Durante  a mobilização,  os ACEs e ACSs soteropolitanos irão realizar assembleia para discutir como anda o processo de implantação do " novo piso" em Salvador,  após a qual irão realizar caminhada até a sede da prefeitura. 



4 comentários:

  1. Parabéns colega pelo seu esforços informativos. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bonitoooo... APAGANDO OS COMENTÁRIOS. Isso REFORÇA O AUTORITARISMO que coexiste em VOCÊS. Só idiotas, que vão no papinho de ENCHER CHOURIÇA de vc´s. LASTIMÁVEL, isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é ...,,
      Vc ñ gosta muito de ser CONTRARIADO. Utilizando-se de protocolos BIZARROS. E esses tais artifícios, DENOTA-SE TÍPICO DE UM VLOG DE 5ª CATEGORIA. Perdeu a CREDIBILIDADE, que JAMAIS terá. Seu tal "senso" de humor, tá bem esquema Stálin. kkkkkkkkkkk

      Excluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...