terça-feira, 26 de julho de 2022

Município de Itaboraí (RJ) implementa EC120 e insalubridade vai a 40%

 









A Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Itaboraí ( Aaceita), município do Estado do Rio de Janeiro, depois de muita luta, conseguiu que a prefeitura implementasse a Emenda Constitucional/1202022 e elevasse o percentual do adicional de insalubridade a 40%.

Segundo o presidente da Aaceita, Felipe Rosa,  o  novo piso e o retroativo devem ser pagos em agosto. "Tudo isso é fruto de muita determinação e luta incansável da nossa Associação em beneficio dos agentes de combate às endemias ", afirmou Felipe.    









2 comentários:

  1. Problema é que aqui em Salvador, agora " eu acho" eles os sindc. Podem estar querendo alguma coisa, fazer alguma coisa, eu acho. Mas antes , vendiam a categoria. Agora tão vendo que vendeu a categoria ao capeta. Já fui desses movimentos e sei como que funciona. Agora quem paga somos nós. Do lado o capeta , do outro o diabo. Vou pq é Meu dinheiro. 25 anos como ACS. Se não, faria movimento pra ninguém ir. São todos uns..me deixa viu.😠

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...