As Entidades Unificadas, juntamente com Geraldo Júnior, presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, realizaram uma jogada de mestre, ao conseguirem aprovar emenda ao Projeto de Lei (PLC) 05/2022 que eleva o vencimento inicial dos agentes de saúde para R$2.424 com todas as gratificações.
Apesar de ter sido votada por unanimidade, a categoria depende da sanção do prefeito Bruno Reis. No intuito de fazer pressão sobre o alcaide, as Entidades convocam a categoria para uma grande manifestação amanhã (21) , às 8h, no Campo Grande. De lá, os servidores devem fazer caminhada até a Praça Municipal.
Faz uma publicação pedido para todos postarem o #sancionabrunoreisec120 no Instagram do prefeito Bruno Reis. Agentes, amigos e familiares precisamos engrossar o caldo também nas redes sociais, Temos que fazer pressão.
ResponderExcluirCertíssimo Túlio. Temos que mostrar a todos , qual será a atitude do Prefeito. Os representantes da categoria, tem que entender que não só caminhada hoje é caminho. Muitos da população vê e não entende. Estamos num mundo de tecnologia e fazer publicamente, nas redes sociais essa sua proposta , deixa o Prefeito " nas cordas".
ResponderExcluir# DepoisDe8anosSemSancionaBrunoReis