Segundo o site Bahianoticias, a pendência da votação do piso dos agentes de saúde é um dos impedimentos para se chegar a um acordo para a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023 da capital baiana. O presidente da Casa, Geraldo Júnior, se comprometeu com a categoria que só vai destrancar a pauta depois que o Executivo enviar à Câmara projeto solucionando a questão dos servidores.
Ontem(6), a Prefeitura de Salvador apresentou contraproposta indecente aos trabalhadores. Tirou duas gratificações, congelou a Gratificação de Competência e diminue em 50% o adicional de insalubridade .
Dessa forma, a gestão continua insistindo numa política de humilhação e que desconsidera o papel relevante que esses profissionais da saúde realizam na comunidade soteropolitana.
Os agentes vão realizar assembleia no dia 15, às 8h, no Ginásio de Esportes dos Bancários, na qual devem rejeitar a indecência proposta por Thiago Dantas.
Ñ aceitaremos, quaisquer MANOBRAS que ñ sejam 100% dos nossos DIREITOS. Nem que venha unicidade ou quaisquer desvios ou pilantragens, de quem quer que seja. IREMOS ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS. POIS O DIREITO É NOSSO. O DESGRAÇADO DO PREFEITO E SEUS ASSECLAS, QUE SE LASQUEM E SE ARROMBEM. Ñ ARREDAREMOS..., É ESSE O NOSSO ULTIMATO.
ResponderExcluir