Os 53 agentes comunitários de saúde (ACS) e os 15 agentes de combate às endemias (ACEs) do município de Olho d'água das Flores, em Alagoas, terão uma manhã de alegrias hoje. A Câmara de Vereadores do município vai aprovar o projeto de lei que implementa a Emenda Constitucional 120/2022 logo mais, às 10h.
"Tudo isso é fruto de muito trabalho e luta. E a prefeitura foi sensível ao pagar o retroativo na próxima quinta-feira ( 21) para poupar a categoria do imposto de renda", afirmou a ACS Ivete Medeiros e líder da categoria.
Parabéns a todos os ACEs e ACSs e a companheira Ivete Medeiros por mais uma conquista.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPois é..., Se é que é, um É..., Aqui é a VELHA CONVERSA MOLE pra BOI DORMIR: "Ain... a gestão é Truculenta, ñ têm como..., Ou a tal Arte de Merda e do possível..."" E blá-blá-blá e BLÁ. Percebo que a tal "ideia" da SUBSERVIÊNCIA, causa um tal EFEITO condicionante a tal aceitação Imposta, a classe dos desavisados, com a tal "esperança" que a luta "infinita" continua... (É LUCRATIVO, MANTER A DEPENDÊNCIA DOS AGREGADOS) E assim, vão conduzindo a manada, pro precipício e pro CAOS.
ResponderExcluirÑ ACEITAREMOS arranjozinhos, POLÍTICOS, pra "justificar" a INCOMPETÊNCIA e limitação cogitiva (se é que é ISSO), em deixar a classe FERRADA.
A conversa aqui é: O Redondinho e POSSÍVEL é 6.333,78..., PONTO FINAL. Ou 5.780,00. A gente TOLERA. Fora dessa REALIDADE é Mal-Caratismo, psícose em ficar no LIXO e doença.
GALERA: É A NOSSA CHANCE EM TERMOS UMA REAL, FIDEDIGNA MOBILIDADE SOCIAL.
O RESTO É MERDA. A ñ ser que alguém LUCRE com esse MISERÁVEL ESTADO DE COISAS.