A reunião das Entidades Unificadas que seria com o secretário de Gestão, Thiago Dantas, na verdade foi com o líder do governo na Câmara, Paulo Magalhães. Mas os sindicalistas mantiveram-se apenas como ouvintes, exigindo que a emenda aprovada na Câmara de Vereadores fosse sancionada pelo prefeito Bruno Reis.
Na próxima quarta-feira (27), haverá outra mobilização no Campo Grande. Até lá #sancionabrunoreis.
Espero que os representantes, se dirija a categoria, para informarem o que aconteceu e pq , que o testa de ferro Vagabundo, do Magalhães, é quem estava lá, no lugar do secretário que está com medo de se apresentar ao plenário em outra chamada dos vereadores para explicar , mas comportamentos " sombrios" da época de ACM Neto. Enfim. Que nós explique que palhaçada é essa. Pq , tá FEDENDO.
ResponderExcluirE óbvio o teor da conversa de hoje com o Líder do Governo, que não tem nada a vê com esse assunto. A quebra de braços Dele com o Presidente da Câmara é Problema Deles. Cadê que não denunciam logo ao MPF? Pq tá podre. Tem muita podridão na SMS , desde o Assassinato do Neyton.
ResponderExcluirQuando falamos que ñ se Negocia Abrindo mão dos Direitos, aparecem tolos querendo medir forças. Uma indagação: Cadê o Presidente da Câmara, pra desfazer esse tal veto???
ResponderExcluirO que ñ se pode fazer em Hipótese alguma, abaixar a guarda. Aquela velha MÁXIM: De ir contudo, pra cima, deles.
ResponderExcluir