Amanhã é o grande dia da Assembleia Geral dos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes de Combate às Endemias (ACEs) de Salvador. Os servidores vão se reunir no Ginásio de Esportes dos Bancários, amanhã (4), às 8h30min, nos Aflitos. Na pauta, o Horário Ininterrupto e a implantação do Piso Nacional da categoria.
"Vamos dizer um grande não à retirada do Horário Ininterrupto dos agentes! Não vamos permitir que uma conquista de 7 anos caia por terra", desabafou Enádio - presidente da Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces).
Os ACEs e ACSs ainda reivindicam a implantação imediata do Piso Nacional, que há quase cinco anos a Prefeitura de Salvador insisti em não cumprir. "Isso é uma vergonha para a primeira capital do País, desvalorizar seus servidores e ainda expô-los às condições de riscos com a suspensão do Horário Ininterrupto", criticou Marri, diretora da Aaces.
Os agentes de saúde prometem lotar o Ginásio de Esportes dos Bancários e realizar uma grande passeata, protestando contra a prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário