sábado, 13 de julho de 2019

Veículo oficial da SMS dá carona à coordenadora do Distrito Sanitário Cabula/Beiru, diz site

Segundo notícia veiculada no site do Bocão News hoje (13), carros oficiais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foram flagrados dando carona à coordenadora do Distrito Sanitário Cabula/Beiru, Lorena Senna, que é filha do vereador Téo Senna.

Vídeos mostram a coordenadora sendo deixada à porta do edifício onde mora, no Resgate, em diferentes dias por carros oficiais.

A SMS emitiu nota afirmando que o uso privativo de veículos oficiais é restrito aos secretários, subsecretários e dirigentes de órgãos e que irá apurar o caso.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal da Saúde esclarece que, de acordo com o decreto n. 26.958/2015, é restrito o uso privativo de veículos oficiais aos Secretários, Subsecretários e Dirigentes de Órgãos, ficando os demais servidores condicionados ao uso restrito de veículos para fins exclusivos do serviço público. No caso em questão, o veículo transporta a oordenadora do Distrito Sanitário Cabula-Beiru até sua residência, o que, conforme a exigência do serviço público, pode não se configurar em uso abusivo e será apurado. Ainda assim, a SMS reforçou junto aos seus profissionais sobre a proibição do uso privativo dos carros oficiais



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...