/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/i/I/dA5mX7R5mdlATWDY3SBg/paep.jpg)
A Prefeitura de Salvador pagou em 10 parcelas o resíduo das gratificações dos agentes de combate às endemias ( ACEs) e agentes comunitários de saúde (ACSs) retido ilegalmente. Por conta disso, cogitou-se que os servidores perderiam o direito ao abono do Pasep 2019/2020, uma vez que, no somatório da remuneração levada em consideração para recebê-lo, ultrapassaria os dois salários mínimos, condição suficiente para suspender o direito ao abono.
Tudo indica que tudo não passou de especulação infundada. Tomara! O fato é que agentes de saúde - inclusive o editor deste blog - estão ligando para o Banco do Brasil (4004-0001) e obtendo a feliz notícia de que receberão o benefício. É bom, portanto, que os servidores liguem e, se houver uma resposta negativa, devem se dirigir à Superintendência do Trabalho, na Carlos Gomes, e verificar se a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) foi enviada corretamente.
O pagamento do abono começa a ser pago hoje para quem tem o final da inscrição 0. O servidor que for correntista do Banco do Brasil, o benefício é debitado na conta.
Eu tive a "feliz" notícia de que não fui contemplada
ResponderExcluir