
Desse modo, além de ser um grande líder da categoria, Enádio mostra-se um motivador; motivador da esperança, da espera confiante, da luta travada. Ele não apenas expõe as asperezas típicas de uma campanha salarial, mas também traz um discurso de fé, de perseverança e de confiança na capacidade de luta da categoria, enfim, motiva os trabalhadores. Ou seja, é um sindicalista completo.
E o servidores precisam muito de um líder assim: precisam vencer o pensamento pessimista, raso, que desmotiva, que não compreende a complexidade de enfrentar uma gestão que não valoriza seus trabalhadores.
Terça-feira, dia 30, deve ocorrer mais uma rodada de negociação. Vamos torcer, vamos apostar, acreditemos que, juntos, podemos mais. Isto é, nos deixemos influenciar pelo pensamento esperançoso tão bem encarnado pelo líder sindical Enádio Careca.
Não poderia ser diferente para um grande líder um grande escritor belo texto companheiro compreendemos também a vossa importância para essa briosa categoria parabéns.
ResponderExcluirObrigado.
ResponderExcluir