Agente de saúde, se você deu entrada na sua licença - prêmio nos meses de junho, julho e agosto de 2016, fique atento, pois sua liberação está prestes a ser publicada no Diário Oficial. A tramitação do processo sofreu atraso devido à carência de pessoal. Como esse problema foi resolvido com a chegada de novos servidores, houve celeridade na tramitação.
Ao dar entrada no processo no Protocolo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a solicitação vai ao Setor de Pessoal para que seja feita uma varredura na vida do servidor ( verificar falta, processo). Feita a averiguação, o processo segue à Procuradoria, que depois de ser deferido pelo procurador, vai à publicação no Diário Oficial. "O trânsito do processo é meio burocrático, mas está transcorrendo com tranquilidade, sobretudo agora com os novos servidores", declarou Cléber Bispo, diretor da Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces).
Muitos trabalhadores ainda não deram entrada na sua licença - prêmio. Não há dor de cabeça nenhuma. O servidor vai ao Protocolo da SMS, preenche o RDV, solicitando a licença - prêmio referente a maio de 2011 a maio de 2016; não deve se esquecer de levar a xérox da identidade para anexá-la ao documento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário