quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Salvador: Agente de saúde, quer trabalhar no carnaval? Leia a matéria e veja como

Resultado de imagem para ImaGEM DO CARNAVAL
As Secretarias Municipais da Reparação e de Políticas para Mulheres e Juventude estão ofertando 90 vagas para o carnaval. O objetivo é monitorar e fortalecer as ações de combate e enfrentamento ao Racismo, Discriminação e Violência contra LGBTs e Mulheres, será um trabalho de observar e relatar. As inscrições serão presenciais nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Para atuar no Foco Racial e LGBT, a inscrição será no Observatório Permanente da Discriminação Racial e LGBT, entre 04/02/2019 e 05/02/2019, das 8h às 17h. Endereço: Rua Carlos Gomes nº 31, Centro (Prédio do Clube de Engenharia), telefone 3202-2701. 

Para atuar no Foco Mulher, a inscrição será na Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude - SPMJ, entre 04/02/2019 e 05/02/2019, das 8h às 17h. Endereço: Avenida Joana Angélica nº 399, Edifício Fernando José Rocha 6º andar - Nazaré (Prédio da PREVIS), telefone: 3202-7300. 

Documentos exigidos para inscrição: 

a) Preenchimento de ficha de inscrição e entrega de currículo; 

b) Cópia de RG, CPF e crachá ou documento onde conste o número de matrícula do (a) servidor (a); 

c) Aqueles que possuírem, devem também apresentar cópia de atestado de experiência em trabalhos em carnavais, certificados de atividades, cursos ou eventos sobre as temáticas que abordem racismo, discriminação racial, sexismo, relações de gênero, violência contra mulher, orientação sexual, identidade de gênero e ou violência contra LGBT. 


O critério de seleção será com base na experiência em atividades, cursos ou eventos sobre as temáticas que abordem racismo, discriminação racial, sexismo, relações de gênero, violência contra mulher, orientação sexual, identidade de gênero e ou violência contra LGBT. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...