sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O clã Bolsonaro despreza a imprensa que traz seus malfeitos à tona

Resultado de imagem para imagem de um a imprensa refém da ditaduraA guerra do clã Bolsonaro contra a imprensa brasileira - e também a internacional - não é uma questão que passa pela preocupação com a  ética e moralidade dos meios de comunicação, longe disso! Seu desconforto ocorre com aquela parcela da  imprensa crítica e que  traz à tona seus malfeitos à sociedade. Daí o desejo do presidente Jair  Bolsonaro em querer amordaçar e chantagear com redução de publicidade a Folha , a Globo e os ataques constantes aos veículos independentes..

Um bom filho da ditadura deseja ardentemente uma imprensa bajuladora e subserviente. Quem não se enquadrar nesses ditames é ameaçada, desqualificada e se torna inimigo número 1 do Estado. Não por acaso Flávio Bolsanaro, o atolado em denúncias, chamou a imprensa nacional e também a estrangeira de um monte de bandidos. A pretensão ditatorial não tolera a liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...