A modelo e finalista do Musa do Brasil Raquel Santos, de 28 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (11/1) após fazer um procedimento estético de preenchimento do bigode chinês (linhas de expressão que vão do nariz ao canto da boca) com o médico Wagner Moraes, marido de Ângela Bismarchi, no Rio de Janeiro.
Segundo o marido da modelo, o empresário Gilberto de Azevedo, Raquel sentiu-se mal cerca de um hora após deixar a clínica do cirurgião. Com falta de ar e arritmia, Raquel foi levada a um hospital em Niterói. Lá ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Procurado pela reportagem, o médico nega a relação do procedimento com a morte da modelo. Segundo Wagner Moraes, Raquel aplicava "bomba animal na coxa, fumava muito e precisava de remédio para ajudar na respiração", disse.
Para ele, a combinação de todos após a aplicação do ácido hialurônico foi o que causou a morte. "Não foi nenhum comprometimento na área médica. O produto não induziu a nada", explicou. Moraes diz que a família sabia dos riscos antes do procedimento.
O velório está sendo realizado na Capela 4 do Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e o enterro está marcado para as 16h.
Raquel, que representava o Mato Grosso no Musa do Brasil, morava em São Gonçalo com o marido e os dois filhos, um de 13 anos e outro de 7.
Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário