Finda-se o ano. Mais uma vez estou aqui para agradecer por tudo que me ocorreu em 2015: as perdas e os ganhos, os amores e os dissabores, as conquistas e os fracassos ,enfim, sou grato por tudo.
Os objetivos aos quais me propus realizar neste ano, realizei-os a contento; o interessante foi o fato de que o que achei que faria com mais facilidade foi justamente o que tive mais “dificuldade” para executar.
Como em 2015, peço a Deus que em 2016 não me faltem esperança, fé e amor para guiarem minha vida, permeando todos meus atos e meu comportamento. Se assim for, estou convencido de que poderei ser uma pessoa melhor, contribuindo, assim, na construção de uma sociedade fraterna e solidária. Espero que Deus me conceda essa graça.
Aos amigos, colegas e familiares agradeço a companhia e peço desculpas por algum deslize ou incompreensão da minha parte. Às pessoas que não gostam de mim ou àquelas pelas quais não nutro muita simpatia desejo apenas que nossas diferenças não sejam motivo que impeça a convivência minimamente saudável entre nós.
Dessa forma, despeço-me de 2015 e preparo-me para a chegada de 2016, movido pela esperança, pela fé e pelo amor. Se Deus assim permitir. Ainda espero vencer as minhas dificuldades emocionais, espirituais e psicológicas, de modo que faça minha caminhada no ano que chega de forma equilibrada e, sobretudo, com muito bom humor. Feliz Ano Novo a todos!
Ubiraci Moraes é ACE, professor e editor do Blog Bira - Agentes de saúde
Nenhum comentário:
Postar um comentário