Quando o assunto é a Prefeitura de Salvador, o ruim pode piorar para os servidores municipais. Segundo o site Bahianotícias, o Prefeito ACM Neto pretende enviar à Câmara projeto de lei que aumenta a alíquota previdenciária de 11% para 14%, sob a alegação de reduzir o déficit da Previdência, que, segundo a prefeitura, está em 7 bilhões.
Os servidores já estão sofrendo com a defasagem salarial, uma vez que há quatro anos o vencimento não é reajustado. Os agentes de saúde são os que mais sofrem: apesar de terem financiamento federal para o pagamento do Piso Nacional, Neto se nega a cumprir a lei.
Como presente de final ano, vem com essa pretensão de arrojar ainda mais o bolso dos trabalhadores. As mais diversas categorias do município prometem reagir.
Enquanto isso: Determinados "sindicatos" tem a sua tal conivência...Sob a tal pseuda-Égide de: "A gestão é dura e blá,blá,blá: E A TAL "LUTA" continua...", pois é interesse de muitos MANTER a combalida "categoria" na lama. Pra depois vim com a tal "SUPOSTA SOLUÇÃO". Temos que ACORDAR e ñ permitirmos que façam da categoria uma MASSA DE MANOBRA. Está aqui exposto: A SOLUÇÃO VEM DO PRÓPRIO AGENTE, QUE INOCENTEMENTE, DELEGA SUAS RESPONSABILIDADES AS VELHAS E MALDITAS RAPOSAS. ACORDEM, GALERA.
ResponderExcluir