No dia 13 de dezembro, celebramos o Dia Municipal dos Agentes de Saúde de Salvador. A data passa quase despercebidamente pela categoria devido ao descaso com o qual os servidores são tratados pela prefeitura da capital baiana. Além de não terem reajuste salarial há mais de 4 anos, os agentes veem a lei do piso ser descumprida pelo prefeito ACM Neto.
Salvo esforço hercúleo que os trabalhadores fazem para realizar suas atividades diuturnamente, nenhum motivo teriam para comemorar a data. Ao instituir 13 de dezembro no calendário municipal para homenageá-los, a gestão expõe sua flagrante contradição. Se por um lado cria um discurso de valorização, por outro, massacra, na prática, os trabalhadores.
Ano que vem teremos eleições para prefeito e vereador, precisamos dar resposta à altura a candidatos que não fazem nada em prol da categoria. Apesar das agruras, reconhecemos o valor que os companheiros têm na promoção da saúde na Cidade do Salvador.
Parabéns, colegas!
Se fizéssemos o que TINHA que ser FEITO(A GREVE EM MARÇO, ABRIL) com CERTEZA, nós teríamos LOGRADO ÊXITO... Agora ficar de mimimi, chorar o leite DERRAMADO,ñ cola mais. SUPER INDIGNADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOutrossim, ANO QUE VEM , VIRÃO OS MESMOS OPORTUNISTAS DE MERDA, QUERER LUDIBRIAR A GALERA. PRINCIPALMENTE, os que se dizem "DEFENSORES" da tão emergente e SOFRIDA categoria. SÓ QUE Ñ TEMOS MEMÓRIA CURTA E TÃO POUCO SOMOS MASSAS DE MANOBRA. CONCLAMO A GALERA: Ñ VOTEM EM NINGUÉM, QUE SE TRANSPARECE COMO "salvador" DA CATEGORIA. EU CONCLAMO AOS MEUS IRMÃO DE FARDA: DEIXEM DE SER MASSA DE MANOBRA. VAMOS ANIQUILAR ESSES CANALHAS OPORTUNISTAS.
ResponderExcluir* Digo: Queira se TRANSPARECER. E IRMÃOS DE FARDA. ACORDEM
ResponderExcluirAlguém sabe dizer se já foi apresentada a contraproposta dos agentes ao Secretário ?
ResponderExcluir