Após cansativa e longa campanha salarial dos agentes de saúde da capital baiana, Prefeitura de Salvador apresentou proposta, em reunião realizada hoje, na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), às Entidades Unificadas.
O teor da proposta só será conhecida no dia 10 de dezembro, quando será apresentada à categoria em assembleia. Os servidores poderão analisá-la e decidirem pela aprovação ou não. Pelo menos, agora, os agentes de saúde têm algo sobre o qual poderão se debruçar, colocando um possível ponto final na campanha salarial.
Porque o segredo?!
ResponderExcluirO que será está proposta porque no posto a gerência cadamaisoprimeedeprimeoacs
Porque esse prazo longo? É para não haver mais tempo para consolidar no contra-cheques deste ano?
ResponderExcluirNunca há uma confirmação cristalina.
Não existe nada pensante que justifique tal ação.
Diz para essas entidades que foi por tantos segredinhos que hoje a categoria esta neste estado calamitoso.
ResponderExcluirDiz logo , cara qual foi as propostas ...
Não é possível que Depois de tantas Idas e vinda ainda iremos amargar até o dia 10.Acham pouco o descaso do gestor e querem fazer clima tenso com a sofrida categoria?! Me poupem dos datelhes sórdidos. Espero que vaze antes de alguém fazer merda aceitando a migalhazinha .
ResponderExcluirNão sou vinculado a sindicato nenhum, porém acredito também que é de imensa responsabilidade que as entidades sentem e levem aos seus jurídicos para verificar quais impactos e se há alguma " pegadinha " travestida de benefícios. Para só então passar para nós de uma forma mais esclarecida, todavia acredito que não há nada demais em publicar não somente a proposta como também o teor por inteiro da mesa de negociação, assim trazendo a clareza tão desejada pela categoria.
ResponderExcluirEles agora resolveram agir como a gestão e nos deixar esperando.
ResponderExcluirAquela velha máxima :"modus exponendi et argumentandi ", Expondo e vencendo, utilizando-se do limite sofrível dos agentes. NÓS Ñ IREMOS ACATAR NENHUM ARRANJO IMBECIL E IMPOSTO A CATEGORIA TÃO SOFRIDA DOS AACES E ACS. PORQUE Ñ PASSA LOGO O TÓPICO OU A TAL FRASE DAS TAIS "NEGOCIATAS". DEIXEM DE BRINCAR E UTILIZAR A CATEGORIA C/ BUCHA DE CANHÃO.
ResponderExcluirÑ NOS SUBMETEREMOS A MIGALHAS E CANALHICES DE GESTORES E DE QUEM QUER QUE SEJA. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DE TANTA SACANAGEM.
ResponderExcluirPois é, usam a mesma estraregia da gestão de nos fazer esperar . Parece até que vem uma grande proposta. Tomara que venha uma coisa aceitável depois de tanto suspense .
ResponderExcluirHoje, seria um excelente dia para agir com a razão, digo isso porque temos agido com emoção em nossas assembleias e dizemos sempre NÃO para o que não é exatamente aquilo que temos direito e queremos. E a gestão sabe disso ou alguém acha que é por acaso que a proposta saiu apenas agora em dezembro véspera de um ano eleitoral?
ResponderExcluirAo em vez do NÃO que a gestão espera digamos SIM desde que ela seja melhorada, vamos solicitar aumento do ticket alimentação, redução do que nos cabe em relação ao plano de saúde ou quem sabe avançar um ou dois níveis.
São muitas as possibilidades, só espero em DEUS que hoje possamos meditar sobre todas elas e o SIM vença.
Ñ se rebaixa e tão pouco aceita propostas insanas vindas de Contumazes Ditadores. Antes de "Tentar" resolver os nossos problemas, precisamos ficar INTELIGENTES. Temos que PENSAR e a longo PRAZO. Ou seja, Ver mais adiante do que se PRESTAR a insanidades de MIGALHAS, que tantos "EMERGENTES" se submetem e Querem IMPOR a outrem, suas tais limitadas cosmovisões. Outrossim, o que mais OBSERVO é que os tais sindicatos ñ dão VOZ a categoria. Haja vista, que os tais dizem que é "SOBERANA". Agora pergunto: A que, A quem? Ou a qual propósito mesmo????????? Essas DISSONANTES ecoam no nosso IMAGINÁRIO. Portanto, ACORDEM!!!!!
Excluir