Não bastassem as dificuldades pelas quais os servidores de Salvador passam, a afirmação de um fiel seguidor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps) alimentou a boataria de que o sindicato havia afirmado um acordo com a Gestão sem sequer os trabalhadores terem aprovado a contraproposta em assembleia. Para o colega que irresponsavelmente mentiu na postagem que fez nas redes sociais, só há acordo firmado quando a categoria aprova a contraproposta apresentada; antes disso, só há contraproposta a ser apreciada pela assembleia. Se aprovada, se torna um acordo firmado.
Sabemos que o colega tem um grave defeito de postar inverdades nas redes sociais, mas o "print" feito na postagem dele colabora para que a mentira seja desmascarada e a verdade prevaleça.
Descordo com esse comentário, pois a associação(aaces), juntamente com SINDACS, fizeram uma apresentação da proposta da prefeitura, isso se não me engano em 2014, na Praça do Campo Grande (nunca vou esquecer esse dia), foi apresentada a PROPOSTA e os ACE E ACS decidiram não ACEITAR e continuar a greve...para minha surpresa, no mesmo dia à noite, saiu no site da associação que depois que tinha terminado a assembleia os servidores voltaram ao mesmo local e decidiram em terminar a greve (isso foi tudo mentira), pois quando terminou a VOTAÇÃO, eu e um colega ficamos em um barzinho perto da Praça e não houve outra votação como eles disseram...BANDO DE CORVOS E BURGUESES..
ResponderExcluirdepois desse episódio NUNCA MAIS FUI A ASSEMBLEIA NENHUMA (estou desacreditado)...
Só Deus na Causa!!!