segunda-feira, 23 de julho de 2018

Reajuste do piso: Sanção do PLV18/2018 sai até sexta-feira (27)

Resultado de imagem para Imagem de sanção de leiÉ grande a expectativa dos agentes comunitários de saúde (ACSs) e agentes de combate às endemias (ACEs) de todo País para a sanção do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 18/2018, que reajusta o piso salarial nacional da categoria. O presidente Michel Temer deve sancioná-lo até sexta-feira (27). A presidenta da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs), Ilda Correia, já nos informou que Temer deseja um evento em grande estilo, inclusive com a presença de ACEs , ACSs e a Conacs.

A Conacs fará uma convocação da categoria para se fazer presente no ato. Por isso, os agentes de saúde devem ficar atentos, porque a convocação pode sair a qualquer momento.

11 comentários:

  1. Eu sou ACS,da cidade de Joao Dourado-Ba e acredito muito que vai dà certo,,Temer nos ajude aei!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou ACS de Ireceacredito eu sou ACS de Irece acredito que vai da tudo certo sanciona Temer!

    ResponderExcluir
  3. Deus nos abençoe, só Ele faz o impossível pôr nós.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que o teme vai sim aprova porque ele e o cara.

    ResponderExcluir
  5. MARIANA ALVES DE SOUZA
    SOU AGENTE COMUNITÁRIA DA CIDADE DE SEABRA TENHO MUITA FÉ QUE TUDO VAI DAR CERTO!
    DEUS NO COMANDO!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho fé em Deus pai criador que irá dar certo, sou Ida ACS de Sinop-MT, e sempre que posso estou em Brasília através das convocações, e vamos torcer, 66999121900

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...