Segundo o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, ainda não foi marcada uma reunião com os representantes da categoria porque a agenda do prefeito ACM Neto foi suspensa devido ao falecimento de sua avó materna, Maria Emília Gadêlha Vianna. Dantas acredita que terá uma reunião nos próximos dias com o prefeito, de modo que possa marcar na semana que vem uma rodada de negociação com a Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (AACES) e as outras entidades para apresentar a contraproposta da matriz financeira da prefeitura às lideranças.
" O plano de cargos e vencimentos (PCV) específico dos agentes de saúde está quase pronto e foi construído por uma comissão da qual a AACES faz parte. Só estamos aguardando a contraproposta da matriz financeira dos avanços verticais de níveis da prefeitura, informou Enádio, presidente da AACES.
Além disso, o PCV dos agentes prevê que o tempo de serviço dos convalidados seja contabilizado de acordo com a data de convalidação desses servidores celebrada, de acordo com o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), em 2007, e não em maio de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário