Na próxima semana, haverá uma reunião na Secretaria Municipal de Gestão (Semge) para tratar unicamente do plano de cargos e vencimentos (PCV) específico dos agentes de saúde. Serão debatidos os avanços de nível vertical, de progressão horizontal e de por tempo de serviço. Além disso, o valor inicial do vencimento básico, que, na última assembleia da categoria foi proposto no valor de R$1.116,00, deve ser também objeto de discussão. "Vamos lutar na reunião para que esse valor entre no PCV como valor inicial", declarou Cléber Bispo, diretor da Assosciação dos Agentes Comunitário e de Endemias de Salvador (AACES).
Ainda segundo informações da Semge, os agentes de saúde são a única categoria que terá a progressão de 5,5% aplicada. Os demais servidores da Saúde não terão reajuste. "O ideal seria que todos os trabalhadores fossem contemplados", afirmou ainda o diretor. Espera-se que nas próximas rodadas de negociação a matriz financeira do PCV seja definida.
Hummm....so sei que essa gestão não faz nada sem sefundas intenções
ResponderExcluirCom certeza quando vem uma proposta tem certeza que já estar tudo certo
ResponderExcluirAbril negorviação porque sabe que está em débito em relação ao piso. Se ele dar 10 por cento ainda tá no lucro.
ResponderExcluir