O vereador Trindade contestou também sobre o que vai ser feito com o material apreendido
por
Política Livre
Publicada em 07/02/2016 08:11:23
O vereador Trindade (PSL) chamou a atenção para o desrespeito ao consumidor e à liberdade de comércio que vem ocorrendo em Salvador com a proibição de venda de cervejas de marcas diferentes da patrocinadora.
Milhares de latinhas foram apreendidas nos primeiros dias de Carnaval, fruto da parceria da Prefeitura com outra cervejaria, patrocinadora dos circuitos da festa, num cerco rigoroso feito pela Sucom. “Ao que parece, a Sucom está trabalhando para a patrocinadora, a um custo de R$ 2 milhões pagos pela população. Estamos numa cidade livre, as ruas são livres. A imposição de venda de uma só marca é um abuso contra o consumidor, comerciantes e contra a própria liberdade de escolha”.
O vereador Trindade contestou também sobre o que vai ser feito com o material apreendido, já que foi recolhido sem identificação. “Muitos ambulantes juntam uma pequena quantia em dinheiro, tomam dinheiro emprestado tentando ganhar algum dinheiro honestamente no Carnaval. Certamente, muitos deles não tinham a informação sobre a exclusividade. Vamos cobrar que esses comerciantes tenham esse material de volta”, anunciou o vereador Trindade.
Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário