Programa da TV Aratu trouxe um caso de agente de saúde da Prefeitura de Salvador que foi assaltado e duramente torturado por traficantes na capital baiana. Ao comentarem o caso do servidor no Aratu On, os apresentadores Murilo Vilas Boas e Pablo Reis Lopes fizeram críticas ferrenhas ao descaso da prefeitura em pagar um piso salarial de R$877,07, em flagrante descumprimento da Emenda Constitucional 120/22, que determina vencimento de dois salários mínimos.
Reis e Vilas Boas reconheceram o papel preponderante e de riscos dos trabalhadores, sobretudo durante o período da epidemia da covid-19, mas lamentaram a invisibilidade sofrida por eles por parte da gestão municipal.
DIANTE DESSA REPORTAGEM, VEMOS O ÓDIO QUE ESSES DESGRAÇADOS, TÊM CONTRA OS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS. EU FUI AMEAÇADO, POR DIVERSAS VEZES, POR TRAFICANTES. APONTARAM 04 VEZES ARMA NA MINHA BARRIGA. E POR ÚLTIMO, NA CABEÇA.... E Ñ TEVE DESGRAÇA DE ZOO E OUTREM, PRA MIM AJUDAR... A DESCULPA É SEMPRE A MESMA: O TAL TRABALHO, TÊM QUE SER FEITO. Ñ IMPORTANDO, SE SEREMOS ASSASSINADO, ASSALTADO, VITIMADO POR VIOLÊNCIAS E TERRORISMO. ESTOU CANSADO DESSA DESGRAÇAAAAAAAAAAAA. EU Ñ ACEITAREI NENHUM ACORDO, QUE Ñ SEJA, 7.338,40 CENTAVOS. E O QUE ME IRRITA,É QUE NINGUÉM OU ASSOCIAÇÕES, VÃO DE ENCONTRO AO QUE PASSAMOS, POR ESSE MALDITO E DESGRAÇADO PREFEITO.
ResponderExcluirO apresentador que nos defende aí, é o Pablo Reis,não Alex Lopes viu Bira,vamos dá o mérito a passoa certa,inclusive já fui lá no Instagram de Pablo Reis agradecer pelo reconhecimento dado a categoria
ResponderExcluirA tá certo agora,vi que corrigiu,valeu irmão!
Excluir