"Estamos no penúltimo mês do ano e nada. O que é isso, meu Deus, nenhuma proposta!" Esse desabafo de um agente de saúde da capital baiana em grupo de Whatsapp expressa bem a angústia que os servidores da Prefeitura de Salvador passam com a falta de reajuste salarial, no caso dos agentes, com a não apresentação da tão esperada proposta de implantação do Piso Nacional.
Certamente, é a campanha salarial mais extensa que vivenciamos desde 2010. Os gestores parecem que estão se divertindo ao massacrarem os trabalhadores. Usam de táticas psicológicas para testar nossos nervos.
Se para os servidores que entraram em greve o reajuste foi zero, há ainda esperança para os agentes de saúde terem uma proposta. Nessa esteira também estão os professores e o pessoal da Transalvador. Só nos resta apostar no melhor e acreditar até a reta final de nossa campanha; é a melhor alternativa no momento.
A transalvador não eles estão recebendo um abono de 650 independente de aumento de salário
ResponderExcluir0% de aumento. Que delícia
ResponderExcluirParece até piada Vc comparar a nossa situação com a da Transalvador e os professores. Por acaso o salário deles é igual ao nosso?
ResponderExcluir