terça-feira, 11 de outubro de 2022

Salvador: Comissão pede assinatura eletrônica de agentes de saúde para viabilizar contraproposta feita à gestão








Diante do impasse entre sindicalistas e prefeitura,  Comissão de Agentes de Saúde Vida Nova necessita de assinatura dos agentes de saúde que estão de acordo com contraproposta feita à gestão para viabilizá-la. Sem o apoio da categoria,  o processo, que já dura 6 meses, deve se arrastar por tempo indeterminado.  Se você estiver  inconformado com esta situação,  clique no link abaixo, coloque seu nome completo e, onde pede sobrenome,  coloque sua matrícula e depois seu e-mail. Queremos solução e não partidarização política.
Precisamos de 1.701 assinaturas.  Lembrem-se: quem vai decidir serão vocês. 


2 comentários:

  1. Perfeito. Chega de sermos massa de manobra de políticos e Sindicato. Mas meu voto é 13.:)

    ResponderExcluir
  2. Bira! Para com isso, se aqueta homem, vc e fé em deus fica criando mais alvoroço. Deixa os representantes cuidarem disso, a medida que os meses vão e irão passar a tendência é que de algum jeito as coisas se resolvam, pense! Aos trancos conseguimos superar quase seis meses, então? Tempo bastante para entendermos que aguentamos sim! Mesmo com toda dificuldade. Vamos voltar a nos unir, e enfrentar juntos esse dragão cada um do seu jeito. Na guerra temos duas escolhas fugir ou enfrentar aqueles que querem nos subjugar, subjugar nossos filhos e mulheres e tudo que nós como seres humanos devemos honrar. "A força de um guerreiro depende do tamanho de seu coração, Seu coração é livre, tenha coragem de segui-lo ne tenha certeza que Todos os homens morrem, mas nem todos os homens realmente vivem. Se render nunca é a melhor opção se lutarmos possa ser que vençamos" ( Parafraseando,Coração Valente).

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...