quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Salvador: Sindseps intervém após desastre do Sindacs em assembleia

 







AGENTES PEDEM INTERVENÇÃO DO SINDSEPS

É consenso o entendimento de que o Sindacs (BA) conduziu mal a assembleia dos agentes de saúde  ontem (19) no Campo Grande, em Salvador, ao impedir a leitura da contraproposta da prefeitura e sua apreciação pela categoria. Diante do abuso sindical, aproximadamente 200 agentes de saúde foram até o Sindseps solicitar apoio  para que haja convocação de assembleia, de modo que a contraproposta possa ser lida e votada pela categoria. 

O Sindseps acolheu os servidores e se comprometeu em  fazer uma reunião hoje (20), às 9h, com os representantes na tentativa de encontrar uma solução. Outra solução cogitada é uma convocação da categoria pelo Sindseps com apoio da Aaces.

PREFEITURA TEM PROCESSO DOS 20 MILHÕES NEGADO

A ação da Prefeitura de Salvador contra a União para receber o recurso dos 20 milhões dos cerca de mais de 600 ACEs que não recebem para o cumprimento da EC120/22 foi indeferida. Ou seja, a situação está ficando complicada. É bom lembrar que a gestão condicionou o teto da contraproposta em R$3.700 com a antecipação dos 20 milhões. Em outras palavras,  a não leitura e votação da contraproposta pode significar empurrar toda a categoria para o abismo.

O Sindacs(BA) está pagando para ver numa clara inoperância e irresponsabilidade com os trabalhadores. 



3 comentários:

  1. Enadio, bira e f em deus, lembra e muito a história infantil do lobo mau. Deixando essa alusão de lado, eu pergunto. sim, e daí que ele perdeu esse tal processo, somos culpados, é isso? Se ele errou é justo que pague pelo erro. Falando em justo, diante de tanto olho em nossa pequena fortuna que vem provocando rupturas, safanões e principalmente antes que agressões canibalescas aconteçam, alguém precisa provocar a justiça e talvez a policia Federal já que o alvo do desejo da peleja tem como origem o governo federal, intervir sim, em toda unicidade com quebra de sigilo bancario e das conversas telefônicas. Até porque Depois de ontem tudo pode acontecer, tomará Deus que nada!

    ResponderExcluir
  2. Caros colegas, a famigerada gestão está conseguindo exatamente o que planejou , a falta de informações seguras e concretas e com isso promoveu -A INSEGURANÇA, A DISCÓRDIA, A DESUNIÃO DA CATEGORIA. Vamos usar nosso raciocínio lógico....Não aceitar migalhas...Eles já estão quase conseguindo impor isso a categoria. Estão usando artifícios mudando números nas propostas sendo imperceptíveis , mas que mudam o resultado sempre para baixo. Estão ludibriando a todos. Estão se aproveitando do estado financeiro a que nos encontramos e colocando em pauta o retroativo que seja qual for o valor final do salário eles obrigatoriamente terão que pagar, pois já foi repassado pela federação e encontra se nos cofres da prefeitura.
    Lembrem se - NOSSO NÍVEL É O "4" E AS PROPOSTAS ESTÃO SENDO DIVULGADAS PARA O NÍVEL "6" -----SERÁ QUE NINGUÉM ENXERGOU ISSO????

    ResponderExcluir
  3. A função desse sujeito ASQUEROSO do bira é CRIAR TERROR, PÂNICO..., É pra isso que esse sujeito serve. NÃO CAIAM NA ESPARREMA DESSE ser abstrato...., Esse sujeito e o f... estão querendo EMPURRAR a merda, em aceitar a MIGALHA do infeliz "gestor". Ñ ACEITAREMOS..., Vc que chame quem quiser, pra tentar intervir. Ñ ARREDAREMOS, A SUA INFANTIL MENTALIDADE ANÔMALA.
    QUEM ESTÁ COM A BATATA ASSANDO É A MALDITA GESTÃO. Ñ OS ACES...

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...