terça-feira, 25 de outubro de 2022




 

 Comunicado

 

A Comissão Vida Nova comunica aos agentes de saúde de Salvador, sobretudo aqueles que confiaram no objetivo que ela se propôs a realizar, mostrar um caminho para resolver o imbróglio da implementação da Emenda Constitucional 120/22, por meio de oficialização da contraproposta que já era de conhecimento das Entidades Unificadas. Além disso, esclarece que a Comissão não foi criada com o objetivo de suplantar as representações da categoria,  muito menos criar balbúrdia entre os colegas. Ela não tem nenhum vínculo com quaisquer sindicatos ou associações,  mas apenas com a categoria,  que ainda clama das Entidades resolução para o problema que faz os agentes sofrerem.

Como o objetivo da oficialização já foi resolvido, caberá aos trabalhadores fazerem pressão sobre o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Estado da Bahia (Sindacs-BA) ou o Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps) para que coloquem a contraproposta para ser avaliada pelos agentes de saúde. 

Dito isso, a partir de hoje, a Comissão Vida Nova está dissolvida.

Comissão Vida Nova

25/10/2022

Um comentário:

  1. Só que NINGUÉM solicitou ou pediu que se formassem "novas(Que de novo ñ têm nada...)" e dissidentes comissões, que NÃO SERVEM PRA NADA..., Simples essa EQUAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...