terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Sem reajustar salários de servidores em 2019, Prefeitura de Salvador promete discutir o assunto depois do carnaval


A Prefeitura de Salvador fez pouco caso  para tratar do reajuste salarial dos servidores em 2019. Até  que houve algumas rodadas de negociações, mas os gestores se negaram a conceder o que é de direto dos trabalhadores. O ano terminou sem aumento nos salários.


Em ano eleitoral, o secretário de Gestão, Thiago Dantas, promete retomar as negociações logo após o carnaval, disse o gestor em entrevista concedida ao  Programa Isso é Bahia, de A Tarde FM 103,9, desta terça-feira (14).

Na verdade era para retomar as negociações logo, por que esperar para depois da festa momesca? As lideranças dos servidores sempre se colocaram à disposição para discutir a campanha salarial, mas foram os gestores que a empurraram com a barriga, deixando as várias categorias do município sem reajuste salarial.

Estamos de olho e vamos acompanhar tudo de perto.



11 comentários:

  1. A contra - proposta que ficou pendente de dezembro. As entidades pelo visto ja desistiram. Pura enrolation. No aguardo de uma fala oficial das entidades unificadas.

    ResponderExcluir
  2. Deveríamos entrar em greve e só voltarmos após o carnaval tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FATO................. CORRETÍSSIMO, PREZADA COLEGA. MAS..., as tais "mentes" iluminadas, fazem acordinhos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Categoria engraçada essa nossa. Não participamos das mobilizações, não aderimos às greves ( pelo menos a maioria) e queremos aumento.
    Tenho 20 anos como ACS e nunca, nunca conseguimos nada sem luta.
    Fui a última assembleia e não tinham mil pessoas e os que estavam nem tinham ideia do que queriam.
    Como fazer greve sem a maioria diante de uma gestão que não negocia com " grevistas".
    Vamos continuar sonhando com os 50 mil do processo. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que IRRITA é que a VOZ DO AGENTE ñ é OUVIDA. O AGENTE QUER A GREVE, AS MENTES "iluminadas" QUEREM "negociar". E AGORA??????????????

      Excluir
    2. Veja o que vc escrevinhou: "tinham ideia do que queriam." Ñ me recordo de delegar a sindicatos, agremiações e outros afins, o que tem ou ñ que se fazer. Tenho SENSO DAS PROPORÇÕES, sei DISCERNIR o que é bom ou ruim pra mim. O que percebo é neguinho se passando como "iluminado" e ñ sei quem passou essa tal "iluminação" pra IMPOR o seu tal abstrato parecer. Vamos parar com essa historinha de querer MANIPULAR o DESEJO da Categoria. Só vi tais decisões DESASTROSAS e destruidoras para com o SERVIDOR. É A VOZ DO SERVIDOR QUE TEM QUE PREVALECER, E Ñ O QUERER DE CERTOS "grupejos" POLÍTICOS, que ñ tem interesse que a mesma PROSPERE.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ratificando:
      *Digo "ñ tinham ideia do que queriam". Que Prospere a categoria...Outrossim: democracia É O ACE diminuir a altivez, ARROGÂNCIA nas decisões de certas agremiações, "sindicatos" e etc..., CHEGA de tanta conversinha e manipulação.

      Excluir
  6. Podemos paralisar o carnaval fazendo uma assembleia no meio da avenida, ou na barra nos dias de carnaval vamos ter visibilidade do mundo todo

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...