sábado, 23 de março de 2019

Meu amor é fugidio

Tão longe de mim, mas perto do meu coração.
É amor forjado? Criado para o tampão da solidão?
Não sei.
Sei que é amor fugidio, que passa de uma pessoa a outra, ligando-a a mim feito ímã que chama o metal.

Meu amor é fugidio, mas que se perpetua na solidão que reclama uma ausência tal qual um fogo que tenta sobreviver à água.

Meu amor é fugidio. É ilusão. É criação. É imaginação que tenta amar, sem nada encontrar.

Meu amor é fugidio. Meu amor é A lã que amacia meu ego mesmo não estando aqui.

Meu amor é fugidio porque é ausência que se disfarça em presença desejada de um amor que nunca existiu.

Sou fugidio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...