terça-feira, 26 de março de 2019

Feliz aniversário para mim!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-upSou daqueles que acreditam que a vida é um dom, um presente que me foi dado. Não existia e fui chamado à existência por um ser supremo que fez tudo por amor. Creio que Deus é o grande criador de tudo que existe e sustentador de toda a realidade. Ainda creio que a vida é o maior bem que possuímos, nenhum outro a subjuga. Gosto muito  dela e tento vivê-la de maneira intensa , procurando trilhar o caminho que minimize o sofrimento . Tal intento não é uma tarefa fácil, haja vista que o instinto egoísta é o grande empecilho que tenho na busca dessa realização.

Apesar desse obstáculo, o brilho da vida é maior e sempre me convida a crer no melhor, a ter esperança e fé. Sem fé e esperança, fica meio complicado viver bem. Mas amar é o ápice de uma boa existência vivida, aos moldes do Mestre de Nazaré. Reconhecendo minhas contradições existenciais, para mim, o sentido da vida é amar. O princípio de todos males, a meu ver, é o desamor. Por isso, o amor deve ser perseguido e exercitado na  vida para que ela possa se realizar. 

Aniversariar hoje, dia 26 de março, é momento de celebração, de grande alegria, é motivo também de agradecimento ao Pai do céu que desejou minha existência. Na mesma esteira de agradecimentos, estão meus pais, minha vó , minha madrinha, meus parentes e meus amigos. Ainda gostaria que Isaías (morto em abril de 2018) e Alã Delon estivessem aqui, para compartilhar deste momento vivido de maneira especial  por mim.

Nos mais, agradeço a todos que contribuíram e contribuem para tornar a minha vida melhor.

Feliz aniversário para mim!

Ubiraci Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...