sábado, 4 de abril de 2020

Excelente iniciativa do Sindseps!



O Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps), sensível aos transtornos financeiros causados aos servidores pela pandemia do coronavírus, vai solicitar ao prefeito ACM Neto que faça com que as instituições financeiras suspendam o pagamento do empréstimo consignado durante o período da pandemia.

Trata-se de uma excelente iniciativa. Isso porque a cesta básica sofreu aumento, e  os produtos de uso necessário ao controle da disseminação da Covid-19 também sofreram reajuste  exponencial. A suspensão do pagamento do consignado, portanto, vai ajudar , e muito , as finanças dos trabalhadores.

"Tomara que a proposta do sindicato seja acatada por Neto, porque vai nos ajudar bastante", comentou Bira, agente de saúde.

A sugestão do Sindseps ainda prevê que as parcelas sejam acrescidas ao final do contrato, mas sem juros e multa adicionados. Quem viver verá.

Um comentário:

  1. Sabi ja pensei nessa posibidade,ha 02. Semanas atras.porque,porque.e descontado.70% so de consg. Quem guenta???$$$###

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...