O Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps) deflagrou greve por tempo indeterminado há poucos dias. Mas, diante do malogro do movimento paredista e da inflexibilidade da gestão, os servidores , em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (17), na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), encerraram a greve.
Momentos antes, diretores do Sindseps se reuniram com o secretário de Gestão, Thiago Dantas, e tiveram a resposta de que a categoria não teria reajuste salarial. O fracasso da greve encampada pelo Sindseps não foi mais desastroso porque os servidores não terão desconto nos dias paralisados. Além disso, algumas promessas foram feitas, mas à base do "vamos adotar providencias", "vamos estudar a possibilidade"; o importante que era o aumento foi zero. Mais uma vez, as estratégias utilizadas pelo sindicato não surtiram efeito.
Agentes de saúde continuam negociando
Os agentes de saúde não aderiram ao movimento paredista e têm uma Mesa de Negociação agendada para o dia 24. Ou seja, as negociações para essa categoria continuam, e esses servidores apostam num desfecho favorável aos trabalhadores. Quem viver verá.
Vixe
ResponderExcluir