sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Servidor critica ACM Neto por não reajustar salário há quatro anos; gestor rebate dizendo que antecipa salário

Um servidor da prefeitura da capital baiana critica ACM Neto por não ter dado reajuste salarial há quatro anos às mais diversas categorias que compõem o quadro de funcionários do município. Marcelo Rocha ainda afirmou nas redes sociais que a falta de reposição inflacionária corrói o já diminuto salário dos trabalhadores. Neto rebateu afirmando que, enquanto "cidades e Estados atrasam os salários dos seus colaboradores, a Prefeitura de Salvador antecipa o pagamento".

O prefeito só se esquece de que pagar o salário em dia é obrigação dos gestores e direito dos trabalhadores. Nisso, não há nada de valorização, muito menos antecipação de pagamento. Servidor valorizado é aquele que tem seus direitos cumpridos pelo prefeito: reajuste com ganho real, condições adequadas de trabalho e incentivo à qualidade de trabalho. O governo ACM Neto não faz nem uma coisa, nem outra, portanto desvaloriza e não reconhece seus colaboradores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...