quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Saiba por que o limite do cartão BMG e a margem do empréstimo consignado estão oscilando


Reunido ontem (16) com o Sr. Djair, representante da Log Consig - empresa responsável pelas consignações -, e a Sra. Lúcia, representante da prefeitura, o delegado Genário Bispo, da Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces), questionou a razão pela qual  tanto o limite do cartão BMG quanto a margem do empréstimo consignado foram diminuídos. A resposta ao questionamento foi a de que o cartão de crédito e o consignado são regidos por margens não fixas e que podem ser utilizadas para outros fins. Foi justamente o que ocorreu por causa do retroativo do salário. Isso porque o PREVIS aumentou significativamente e fez uso dessas margens, comprometendo, portanto, o limite do cartão e do empréstimo consignado.

Ainda segundo o Sr. Djair, tudo  deve ser regularizado no final deste mês, visto que o PREVIS deve voltar ao seu patamar normal. De qualquer forma, "nós da Aaces não vamos aceitar que os trabalhadores fiquem no prejuízo", finalizou Genário. Além disso, haverá acompanhamento de perto desse processo, de modo que essa situação seja logo regularizada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...