As Entidades Unificadas divulgaram nas redes sociais agora à noite vídeo em que afirmam que tiveram reunião com o secretário de Saúde, Léo Prates, sobre a controvérsia do fardamento dos servidores. Do encontro ficou acordado o seguinte:
a) As camisas normais e as camisas UVs e bonés dos ACEs e ACSs foram aprovados;
b) Somente as mochilas dos ACEs foram aprovadas;
c) Os demais itens foram reprovados. Vale ressaltar que, mesmo estando reprovados pela Comissão, esses itens ficarão disponibilizados nas lojas;
d) Os agentes de saúde terão até o dia 30 de novembro de 2021 para fazer a prestação de contas. Além disso, os servidores poderão adquirir também o fardamento nas próprias lojas, não sendo, portanto, obrigados a seguir o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde (SMS);.
e) O pagamento poderá ser realizado no débito ou crédito, neste caso, podendo ser divido em até três vezes. No ato da compra, será gerada nota fiscal que garante a prestação de contas automática à Prefeitura de Salvador.
Ainda segundo a Comissão, em 2022, os itens reprovados serão apresentados com as especificações de qualidade e conforto que atendem às necessidades dos agentes de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário