quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Começa recadastramento obrigatório do SUS ; recadastre-se aqui

 


Os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) estão sendo convocados para o recadastramento obrigatório do SUS. O objetivo é a ampliação ao acesso dos serviços de saúde no combate ao coronavírus . Para se recadastrarem as pessoas podem acessar o site http://www.recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br/  ou ir a posto de saúde mais próximo, levando RG ou Certidão de Nascimento, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

O recadastramento pode ser feito até o dia 31 de agosto.

16 comentários:

  1. Eh incrível! Numa época de pandemia, isso ia causar aglomeração nas unidades de saúde

    ResponderExcluir
  2. Mas há a alternativa de fazer pelo site que está na matéria.

    ResponderExcluir
  3. Fiz meu cadastro quando fui salvar está dizendo que já tem alguém com esse CPF cadastrado, me explique isso.

    ResponderExcluir
  4. Com esse auxílio, ttem gente querendo os dados de todo mundo

    ResponderExcluir
  5. Com esse auxílio, ttem gente querendo os dados de todo mundo

    ResponderExcluir
  6. Com esse auxílio, ttem gente querendo os dados de todo mundo

    ResponderExcluir
  7. NÃO ENTENDO PORQUE COLOCARAM A OPÇÃO DE RECADASTRAMENTO PELO SITE, SE NEM FUNCIONA.???TENTANDO ATÉ AGORA NADA. QUE COMECE A AGLOMERAÇÃO NOS POSTOS.

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE NAO ESTOU CONSEGUINDO ME CADASTRAR. ABCS IRENILDES B.L.

    ResponderExcluir
  9. De que forma faremos o cadastro se nem formulário tem para preencher.

    ResponderExcluir
  10. Além de ter que fazer pelo site que não abre, posteriormente ainda tem que validar o cadastro em uma unidade de saúde, ou seja, aglomerar pessoas em plena Pandemia, Parabéns Secretário de Saúde, Sua iniciativa vai contaminar muita gente!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia começa no dia 28 e termina dia 31 um posto de saúde vai funcionar sábado e domingo não entendi

    ResponderExcluir
  12. O sistema está sobrecarregado, e a data foi prorrogada para o final de setembro.

    ResponderExcluir
  13. Fiz o meu Recadastramento ANO PASSADO, terei que me Recadastrar de novo? Favor, se possível, explique-me Por qual Motivo, Razão e/ou Circunstâncias.
    Aguardo Feedback.
    Grata.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...