Os agentes de saúde de Salvador fizeram uma grande assembleia setorial nesta sexta-feira (29) em frente à Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no Comércio. Os trabalhadores ouviram a resposta da gestão sobre alguns pontos da pauta de reivindicação da Campanha Salarial de 2015, como: o curso técnico, operação especial ( para quem trabalha aos sábados), protetor solar, Operação Carnaval, extensão do horário ininterrupto aos ACSs e ACEs dos postos fixos, PMAQ, gratificação de risco, ponto de apoio (PA), fardamento ( auxílio fardamento), piso nacional e o cadastro do E-SUS.
Na próxima semana, a Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces) e o Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps) participam de mais uma mesa de negociação, na qual a gestão deve tratar especificamente sobre a questão financeira.
Em votação, os trabalhadores decidiram decretar estado de greve. E, terça-feira (2), haverá uma assembleia geral dos servidores. Portanto, a presença de todos é de suma importância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário