Os agentes de saúde de Salvador vão fazer manifestação em frente à sede do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Estado da Bahia (Sindacs-BA) terça-feira (8), às 10h. Os servidores acusam o sindicato de inoperância e de atropelar a vontade da maioria dos trabalhadores ao não colocar a contraproposta da gestão de R$3.708 para ser votada. " Somos a maioria, razão por que o Sindacs-BA manobrou, de modo que a contraproposta não fosse votada, num flagrante desrespeito aos agentes", desabafou Ana, que é agente de saúde.
Muitos servidores estão revoltados porque a campanha já se arrasta por meses e, quando tiveram a oportunidade de chegar a um acordo, lideranças colocaram-se como obstáculo por questão egoisticamente pessoal.
Na moral, vc é mentiroso.
ResponderExcluirPara*
ResponderExcluirMas o secretario mandou espera que ele vai da outro valor vai fazer o que lá e o dia vai ser apontado nao saiu no diario oficial é falta viu
ResponderExcluirColega, quem está mentindo é vc. Todos sabem q no dia da assembleia no Campo Grande teve uma reunião com gestão e dessa reunião foi apresentado à categoria uma nova proposta da gestão, contudo o sindicato, de forma autoritária, não deixou que a proposta fosse lida muito menos votada e até hoje o sindicato não convocou uma assembleia para deliberação.
ResponderExcluirVerdade Jairo, uma proposta com muitos equívocos e mais, nos arrasa, destrói um possível melhor futuro. E verdade Rubens foi um grande erro não ter votado, até porque ao contrário do que diz Bira, não, não era a maioria que queria. Se votasse certamente não estariamos aqui tendo essa saudável e respeitosa discussão. Mas vamos pra frente! Lembrando que diferenças de opiniões escondem muitos interesses, é preciso estar atento a todas variantes que envolve esse processo.
ResponderExcluirPrezado Jairo, esse sujeito do vloguizinho é ASQUEROSO. Toda hora ele vêm com a DESGRAÇA da DESINFORMAÇÃO. O tal têm um maldito espirito DESAGREGADOR. O jeito é Ñ DAR IBOPE...,
ResponderExcluirPois agora é que não tem mais nada; gestão recuou e disse que não iria pagar mais os 3.700 e pouco; assim tem um vídeo com uma entrevista de Ivando no balanço geral; onde o mesmo fala do impasse da gestão e categoria. Pois ; na entrevista o balanço geral entrou em contato com a gestão e a mesma falou que não iria pagar mais; porque a União não fez o repasse dos 20 milhões. Quero ver até quando vai se manter o acampamento e aguentar a pirraça da gestão. O prefeito desobedecendo uma lei dizendo que ninguém vai fazer ele pagar; o MPF chamando ele e ele fazendo pouco caso e não comparecendo; e pro final ACM neto perdeu e a ação vingativa dele. Fomos os únicos servidores ferrados; sem perspectiva nenhuma; pois nem o aumento de 6% recebemos.
ResponderExcluirE outra; disseram que nada seria votado na câmara . Mas foi - o projeto dos professores , e nós nada, é uma santa ignorância tamanha pois tá na cara
ResponderExcluirBom pra ver se dessa vez a gente aprende. Somos usados politicamente durante toda nossa jornada como acs aces e não ganhamos nada com isso.
ExcluirMas tudo bem, bola pra frente .
Vamos continuar lutando do mesmo jeito que tá dando certo.
Erro tá só na gestão.