terça-feira, 22 de novembro de 2022

Salvador: Câmara vota LDO; EC120 ainda não foi implantada

 




A Câmara de Vereadores de Salvador votou vários projetos dos edis e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na tarde desta terça-feira (22). O presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), na abertura dos trabalhos , informou aos agentes de saúde presentes na galeria que esteve reunido com o secretário de Gestão,  Thiago Dantas, para tratar do imbróglio da implementação da Emenda Constitucional (EC)120/22. Segundo ele, a prefeitura tem 48h para enviar  projeto de lei à Câmara. 

Os servidores foram convocados para assembleia que deveria começar às 13h, mas só começou às 15h30min. A Unicidade repassou a mesma informação de Geraldo, e a categoria deve aguardar até quinta-feira (24). Se houver o envio da contraproposta,  os trabalhadores serão convocados para uma nova assembleia. 

2 comentários:

  1. Dia da estreia do Brasil na copa e expediente com horário reduzido eles vão resolver o que? Me poupe.

    ResponderExcluir
  2. Tou rindo litros aqui... Geraldo junior tinha dito que nada seria aprovado na câmera e principalmente a LDO que é o orçamento de 2023.. bastou Bruno reis liberar 20 milhões para câmera de vereador semana passada e Geraldo junior traiu toda a categoria... Quem deve está comemorando é ivando Antunes e sindacs que está doido que o reajuste dos agentes de saúde ajuize para eles faturarem 25% de cada processo que dar entrada... Categoria besta demais e que acredita em papai Noel e ainda elegeu o filho dele como deputado... Bem pouco ..

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...