Imagem ilustrativa
Pauta de reivindicação das Entidades Unificadas, o auxílio fardamento já é uma realidade para os agentes de combate às endemias (ACEs) e agentes comunitários de saúde (ACSs) de Salvador. Os valores de R$361,61 para os ACEs e R$435,17 para os ACSs não são ideais, e os representantes já estão brigando pela correção.
A concessão do auxílio fardamento será feita anualmente creditado na folha de pagamento dos servidores no mês de fevereiro. Por não ser cumulativo, os agentes de saúde devem prestar conta até o mês de outubro. Se não houver a prestação do valor integral no período determinado, o restante do saldo será debitado na folha de pagamento de dezembro.
Embora os itens do uniforme ainda não tenham sido aprovados pela categoria, já existem duas lojas credenciadas. O Militar, que fica na Praça dos Veteranos, na Avenida José Joaquim Seabra, 2, em Salvador (BA), CEP 400.24-125, e Farda Fácil, situada na Avenida Dendezeiros do Bonfim, 115, Roma, também em Salvador (BA), CEP 40.444-130.
Não vai ter o novo modelo pra os ACE não? Que descriminação é essa? A não tou gostando disso não.
ResponderExcluirMais e a nossa de endemias cade a nossa ou vai ser a mesma
ResponderExcluirAcho que a imagem é só pra termos uma idéia como vai ser,no caso dos ACE,(Sou uma ACE),Deve substituir por CCZ.invés de USF.
ResponderExcluirCadê o uniforme dos Agentes de Combate às Endemias da Prefeitura Municipal de Salvador?
ResponderExcluirA gente vai comprar aonde mesmo? Não me diga que é prá comprar no CCZ???
ResponderExcluirVamos pensar no piso salarial k mané farda
ResponderExcluirE só a camisa e o resto do fardamento. Tipo calça e tênis
ResponderExcluirVamos focar e no alimento de salário . que dá dignidade ao trabalhador .
ResponderExcluirPrefiro o mesmo pois já é bem conhecido
ResponderExcluirAcho que curso técnico fardamento deveriam ficar pra depois e focarmos no piso salarial .É o que mais precisamos no momento
ResponderExcluir