Na manhã desta quinta-feira (4), no Bahia Café Hall, foi realizada a Convenção do Partido Progressista (PP) e do Partido da República (PR). No evento, foi confirmada a candidatura do ex-prefeito João Henrique para vereador de Salvador. João fez um discurso inflamado, criticando a indústria de multas que se instalou na capital baiana na atual gestão, além de, emocionado, dizer que os soteropolitanos necessitam de um gestor preocupado em "cuidar de gente", e não de calçadões.
Ao encontro se fizeram presentes também a ex-secretária de Saúde Tatiana Paraíso, o ex-governador e ministro Jaques Wagner (PT), o Presidente da Comissão de Ética, José Carlos Araújo (PR), o vice-governador João Leão (PP) e o governador Rui Costa (PT), dentre outras autoridades. Ainda estavam na convenção agentes de saúde de Salvador.
"Isso porque reconhecemos que conquistas como o fim da terceirização da categoria, bem como a mudança de regime de celetista para estatutário e o horário ininterrupto foram alcançadas à época em que João Henrique era prefeito de Salvador", afirmou Cléber, agente de combate às endemias (ACE).
Também os professores agradeceram ao ex-prefeito pela criação do plano de cargos e vencimentos da categoria e pelos bons salários que recebiam quando administrava a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário