segunda-feira, 11 de abril de 2016

Servidores mantêm greve e fazem assembleia no Plano Inclinado da Liberdade amanhã


Os servidores municipais de Salvador realizaram assembleia na manhã desta segunda-feira (11) no pátio da Superintendência de Trânsito de Salvador ( Transalvador). Os trabalhadores protestaram contra o bloqueio do salário feito pelo prefeito ACM Neto em represália ao movimento paredista. Além disso, os grevistas reivindicam reajuste de 17% e implantação imediata do piso salarial dos agentes de saúde.


Neto insiste no 0% e não quer implantar o piso salarial nacional dos agentes . Mas também descumpre liminar da justiça que determina pagamento integral do salário dos grevistas.

Essa atitude do alcaide é prova cabal de desrespeito ao Poder Judiciário, além de demonstrar o descaso com o qual trata o funcionalismo público municipal.


Amanhã (12), às 8h, os servidores fazem assembleia no Plano Inclinado da Liberdade. "Todos têm que participar, porque unidos somos mais fortes, finalizou Neiton, diretor da Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeitura de Salvador: Indisposição quando o assunto são os agentes de saúde

  Todos sabem da desvalorização com a qual a Prefeitura de Salvador trata os agentes de saúde ao longo de aproximadamente 12 anos. Primeiro ...